FRETE GRÁTIS + 10% DE DESCONTO USANDO O CUPOM: BEMVINDAMOODB VÁLIDO PARA PRIMEIRA COMPRA Compras acima de R$279,00 ganhe um brinde!
FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025 FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE ATÉ 31/05/2025

Política de Troca

 

Queremos que você se sinta 100% satisfeita com sua compra. Se for necessário trocar algum item, siga as orientações abaixo:

 

1. Prazo para Troca

 

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

2. Condições para Troca

 

Para que a troca seja aceita, o produto deve:

Estar sem uso, sem odores, manchas ou alterações;

Estar com a etiqueta original fixada;

Ser enviado na embalagem original ou similar.

 

Obs: Peças com sinais de uso ou lavagem não serão aceitas para troca.

 

3. Como Solicitar a Troca

 

Envie um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:

Nome completo;

Número do pedido;

Produto que deseja trocar;

Motivo da troca (ex: tamanho, defeito etc.);

Fotos (se for o caso de defeito).

 

Nossa equipe responderá em até 3 dias úteis com as instruções para o envio.

 

4. Custos de Envio

Trocas por tamanho ou cor os custos ficam por conta do cliente (enviaremos um código de pagamento via pix) e após a confirmação de pagamento (enviaremos um código de postagem).

Em caso de trocas por defeito, o valor será de responsabilidade da loja ( enviaremos um código de postagem ).

 

5. Produto com Defeito

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos. Após análise, o cliente poderá escolher entre:

Troca pelo mesmo produto (se disponível);

Vale-compras no valor pago;

Reembolso.

 

6. Troca por Outro Produto

 

Se preferir trocar por outro item da loja, será considerado o valor pago originalmente. Diferenças de valores deverão ser pagas ou reembolsadas.